sexta-feira, 3 de outubro de 2014

CAIO MARIN ALERTA!



























Tudo Pronto: TRE em contagem
regressiva para o dia 5 de outubro


A Justiça Eleitoral rondoniense está ajustando os últimos detalhes para o dia 5 de outubro, dia de maior movimentação democrática.

Em cada um dos 52 municípios de Rondônia haverá um juiz eleitoral e um promotor eleitoral. Na atividade operacional, serão 14554 mesários, 1300 colaboradores (monitores), 143 Técnicos de Apoio a Eleição, 350 servidores (efetivos, cedidos e requisitados) do Tribunal Regional Eleitoral.

Serão utilizadas 3631 urnas eletrônicas e mais 757 urnas de contingência (reserva), que estarão distribuídas em 650 locais de votação. Para garantir a segurança do pleito, todas as forças policiais (PF, PRF, PM, PC) estarão atuando no dia. São mais de 3 mil policiais em atividade, informou o Juiz Glodner Pauletto, Supervisor da Segurança das Eleições.

De acordo com o Diretor Geral da Secretaria, José Miguel de Lima, “o trabalho dos servidores da Justiça Eleitoral tem sido intenso nessa reta final para que toda a logística de apoio de pessoal e operacional esteja alinhado para que o eleitor exerça o  seu direito de cidadão no dia 5 de outubro”.

 Eleições 2014
No dia 5 de outubro, os brasileiros vão às urnas escolher o presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. Nos casos de eleições majoritárias (presidente e governador) em que houver segundo turno, os eleitores voltarão às urnas no dia 26 de outubro.

Caio Marin faz avaliação positiva com lideranças da campanha em Porto Velho


O candidato a deputado estadual Caio Marin, com o número 70700, fez nesta sexta-feira, em Porto Velho, uma avaliação positiva da campanha em todas as cidades do Estado. Ele tomou café da manha com maio de 70 pessoas, no “QG do Naldo”, que abrange os bairros Areal, Mato Grosso e Tucumanzal, zona central de Porto Velho.
Caio fez questão de agradecer a dedicação, compromisso e a entrega que todos os líderes tiveram durante o período de campanha. Ele citou que, mesmo com todas as dificuldades, a mensagem foi levada ao eleitor com eficiência em todos os bairros da Capital.
De acordo com Caio Marin, o momento é de mudança, de renovação, de apostar em pessoas ficha limpas, que tenha compromisso com o Estado de Rondônia, em especial cidade de Porto Velho, esquecida pela maioria dos deputados estaduais da atual legislatura.
Bastante aplaudido, Caio defendeu que as lideranças mantenham até o encerramento das eleições, domingo, dia 05, o mesmo espírito guerreiro. Ele alertou, também, para o grande número de pessoas indecisas. “Precisamos buscar, dentro da legalidade, até o último minuto, os votos das pessoas que ainda não têm candidato. Vamos mostrar que temos um projeto alternativo, que tem como principal meta a valorização dos recursos públicos e a melhoria de vida da população, em especial da Capital do Estado, hoje abandonada”, disse. A reunião contou com a participação de candidato a deputado federal Mário Medeiros.


Confira algumas imagens 



















quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Reunião com de Caio Marin com equipe do “Diretoria” reúne mais de 200 na zona Sul

Pelo menos 200 pessoas participaram quinta-feira, 01, de reunião com no “QG” da liderança da zona Sul de Porto Velho, “Diretoria”. As pessoas foram ouvir as propostas do candidato a deputado estadual Caio Marin, com o número 70700.

Caio defendeu uma avaliação mais criteriosa do eleitor antes de votar. Para o candidato, que tem propostas para setores como Educação, Saúde, Esportes, Infraestrutura, Habitação Popular, entre outros temas relevantes para a comunidade. Confira algumas imagens da reunião. 








terça-feira, 16 de setembro de 2014

Caio Marin tem maratona de reuniões na reta final de campanha; candidato leva propostas a bairros da Capital

O candidato a deputado estadual pelo PT do B, Caio Marin, 70700, vem enfrentando uma verdadeira maratona de reuniões na reta final da campanha em Porto Velho. Ele tem conversado com eleitores, lideranças comunitárias e apoiadores.
 Em média, cinco reuniões são realizadas todos os dias. Em todas as conversas, Caio leva a mesma mensagem: que é preciso haver uma renovação na política de Rondônia e que esta mudança só é possível se o eleitor – peça principal neste processo político – votar certo, sem negociar seu voto.
Bairros como Mariana, JK I, JK II, Tancredo Neves, Socialista, Mariana, São Francisco, Areal, Areal da Floresta,Tucumanzal, Mato Grosso, Costa e Silva, Pedrinhas, Areia Branca, Cohab Floresta, Caladinho entre outros, receberam a visita do candidato. Licenciado do cargo de presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde de Rondônia (Sindsaúde), Caio Marin é uma das grandes promessas da política de Rondônia. Homem simples, tem sido recebido de braços abertos pela maioria dos eleitores.
Durante reunião na casa da trabalhadora Cívita Oliveira, no Socialista, Caio falou sobre a importância de fazer parceria com associações de moradores. De acordo com o candidato, são eles quem pode apontar os principais problemas que enfrentam e quais querem que sejam solucionados primeiro.
Caio foi bastante aplaudido em reunião realizada pelo líder comunitário dos bairros Tucumanzal e Areal, “Naldo”. Para o líder comunitário, Caio é a melhor opção. Dono de um trabalho louvável nos dois bairros, ele acredita que os projetos defendidos por  Marin vão ajudar muito a cidade, principalmente as comunidades esquecidas pelo poder público.
 
Rui Lemos, liderança entre os cadeirantes e moradores da zona Leste de Porto Velho, é um dos grandes articuladores da campanha de Caio Marin. Experiente – ficou a 15 votos de se eleger para vereador – Rui afirma que a honestidade e a simplicidade de Caio, além de suas propostas, são o grande diferencial dos demais candidatos. Rui organizou reunião na casa de Rafael Fernandes, no Mariana.
Ainda em Porto Velho, Caio se reuniu com vários pastores de igrejas evangélicas. Eles hipotecaram apoio total à candidatura de Caio Marin.
Também em Porto Velho, o médico Samuel Castiel organizou uma reunião para amigos e familiares. Durante o encontro, pediu voto para Caio Marin e afirmou que a população de Rondônia precisa dar uma chance a uma pessoa competente, séria, da Capital, e que pode fazer um trabalho excepcional na Assembleia Legislativa.